Atendimento (13) 99136-0384 (13) 99136-0384 (Whatsapp) 8h00 às 18h00

Legging mescla modeladora com pezinho de suplex para academia e outras atividades esportivas e para o dia a dia pois é linda, confortável e se ajusta muito bem ao corpo.

Legging Lisa Modeladora Preta ou Mescla

Legging Lisa Modeladora com Pezinho de Suplex Fitness nas cores Preta ou Mescla

Calça legging lisa modeladora confeccionada em suplex com toque suave, confortável e com cós duplo modelador que proporciona valorização da silhueta e o pezinho que oferece ainda mais liberdade nos movimentos, ajustando a peça perfeitamente ao corpo.

Se tem algo que não pode faltar em seu guarda-roupas é a calça legging preta.

A leg lisa modeladora mescla combina com tudo que você tem e pode ser utilizada em praticamente tudo que você faz diariamente.

Legging preta ou mescla modeladora com pezinho de suplex para academia e outras atividades esportivas e para o dia a dia pois é linda, confortável e se ajusta muito bem ao corpo.

calça legging modeladora é prática, básica e confortável, é uma peça coringa que você pode usar na academia, para trabalhar e passear.

Combine com uma camiseta alongada e tênis e tenha um belo look com legging modeladora.

Aposte nessa calça para se exercitar com conforto e estilo!

Use a legging modeladora mescla ou na cor preta para complementar os looks do dia a dia. Combine com blusas soltinhas, t-shirts ou regatas.

No outono/inverno combine sua calça legging mescla lisa com moletons e bota para compor visuais confortáveis e descontraídos.

Temos legging modeladora mescla para academia nos tamanhos P , M e G e em breve teremos legging preta plus size também.

Nossa calça legging fitness veste super bem e possui composição do material em 90% poliester e 10% elastano sem transparência. O tecido é grosso, então a leg mescla não é transparente, não desbota e é super durável.

Se você procura uma calça legging fitness barata, então você encontrou! A calça legging academia possui cintura média e já pré-encolhida, então pode lavar tranquilamente, pois o tecido é de grande qualidade e não desbota.

melhor calça legging suplex você encontra aqui pelo menor preço. Aproveite comprar no atacado para revender.

Caso seu interesse seja calça legging plus size suplex, deixe seu contato que lhe avisaremos quando chegarem.

Medidas da Modelo:
A modelo da foto está vestindo tamanho P. Medidas da modelo: 1,66m de altura, 61cm de cintura, 92cm de quadril e 90cm de busto.

Escolha a legging mescla suplex do seu tamanho e aproveite que o preço está de arrasar! Se quiser comprar calça legging suplex atacado, deixe seu contato e negociaremos preços e condições especiais.

Use a tabela como referência, entretanto as medidas podem não ser idênticas às suas.

*o relógio que você receberá como brinde não irá juntamente com as calças leggings, pois irão direto do distribuidor na China e levam entre 35 e 60 dias para chegarem até seu endereço e você não terá custo algum sobre isso, pois é um presente nosso para você!

A invenção da Calça Legging

Uma das maiores e melhores maravilhas do nosso mundo atual sem dúvidas é a calça legging!

Leg significa perna em inglês e legging significa “perneira”, mas nós conhecemos legging como essas maravilhas que combinam com a maioria das ocasiões!

Calça legging lisa ou legging estampada na verdade caiu no gosto das mulheres pois são versáteis e extremamente confortáveis e além disso combinam com quase tudo, desde o clássico até o esportivo, sendo assim um curinga no armário, te salvando nas vezes em que não tem ideia do que usar, estando assim não somente na moda fitness, mas na moda em geral.

A calça legging do nosso período ficou mais conhecida a partir de 1978 através do filme Grease. A Wonder Workshop (marca inglesa) acreditou na peça, que logo estava nos principais catálogos de moda da época.

Na verdade as calças justas existem desde a idade média, onde as mulheres usavam como forma de aquecer durante o dia e como calças de pijama durante a noite. Nos anos 60 elas começaram a ganhar um status fashion, surgindo em Londres antes com as meias opacas coloridas, que se tornariam calças leggings posteriormente. Essas meias eram usadas com a utilização de minissaias.

Mas a legging ficou imortalizada realmente em 1982, quando a atriz Jane Fonda gravou vários vídeos e neles estava sempre com uma calça legging. Foi chamado de Workout e ela aparecia nos vídeos malhando de legging e com maiôs coloridos sobre a peça.

Hoje elas possuem inúmeras variações de cores, estampas, modelos e formas para agradar a todo o público.

Uma dica muito importante é que você saiba usar a calça legging, pois ela pode desvalorizar o seu corpo se não for usada de forma adequada.

A legging sempre foi muito utilizada nos esportes, começando pelo balé onde homens usam até hoje, porém fora desse circuito, a legging chegou com força máxima quando Madonna, como uma virgem, apareceu usando as calças cobertas com camisetas super longas ou saias.